quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notícias da Folhinha

Amanhã é o último dia da Folhinha. No primeiro dia de julho ela irá para a gráfica. Portanto, se houver algum reparo a ser feito no que foi enviado ou se ainda vai enviar, é a última chance. Apesar de estar completa ainda há muitos dos clássicos para dar lugar aos novos. Pode mandar o que for preciso a qualquer hora, pois passarei a noite às voltas com um ataque da bronquite e com a arrumação da folhinha.
Por ter participante de todo o Globo, o que faz com que a distribuição se torne muito complicada resolvemos dividir a produção. Uma edição será feita no Brasil e outra em Portugal. A edição em Portugal estará a cargo de Tatiana Paoli. Nós fizemos uma espécie de Tratado de Tordesilhas: o que estiver a Oeste das Ilhas Cabo Verde cuida o Mané, o que estiver a Leste, cuida a Tatiana. Entonces, se você mora na Europa, África Continental ou Ásia, para receber o exemplar a que tem direito ou se quiser encomendar ou colaborar com a brincadeira, comunique-se com a Tatiana tatianapaoli@hotmail.com
Está em estudo a participação da Folhinha em “sites” de colaboração mútua. Um no Brasil, www.benfeitoria.com e um na Europa, www.massivemov.com que terá início em julho. Isto porque chegamos à conclusão de que a velha e boa “vaquinha” seria a melhor solução para esse imbróglio em que me meti, ou melhor, nos metemos. Se não conseguirmos entrar nas virtuais, partiremos para a colecta à maneira antiga, com o “c” de antes do acordo.
Bem, iremos dando notícias sobre o andamento das coisas. Agora, mãos à obra! Terminarei a tarefa nem que a vaca tussa. A vaca e eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Folhinha Poética - poemança