segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Folhinha Poética 2013



Se o Calendário Maia estiver errado, o próximo ano promete muita diversão através da Folhinha Poética que, a exemplo da actual, está bem variada em línguas e linguagens . Para conseguir a Folhinha Poética 2013 é só clicar aqui (não paga nada). O tempo para download depende do seu tipo de ligação à Internet.
A matriz da Folhinha é composta de 185 folhas A4 com imagens duplas em um só lado. É simples: Imprima, corte as folhas ao meio e coloque uma parte sobre a outra que a ordem dos dias fica certa. Imprima e encaderne como melhor lhe convir. Fica muito bonita em papel reciclado e aparado nas medidas 17,5 cm X 12,5 cm. Uma cola simples na lombada para ser fácil destacar. E pronto!

8 comentários:

  1. Que coisa bacana! Vou tentar fazer cópias para os meus amigos! E o meu poema, ele aparece na folhinha?
    Obrigada e um abraço

    ResponderEliminar
  2. *
    Maravilha!

    Estamos juntos.

    Lançamento: Quinta-feira, 15/nov, 20h,
    no Alt Fest ! Fliporto, no Sítio Histórico de Olinda.

    Poéticas Vibrações!

    .*.

    ResponderEliminar
  3. Oi, o link não está mais funcionando...

    ResponderEliminar
  4. Pena que meu poema não chegou em tempo para o Calendario 2013. Mas os Maias estarão errados (eu espero) e em 2014 meu poema estará no calendario.

    ResponderEliminar
  5. todo o assunto que lida com a literatura me interessa tenho muitos textos mas ainda não editei o livro.

    ResponderEliminar
  6. Preparando para 2014, uma vez que só tomei conhecimento da Folhinha Poética agora. Adorei a ideia. Abraços.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Folhinha Poética - poemança